Os Princípios Básicos de Renato Franchi

este cancelamento do plano é programado pelo ato da tua demissão. Por exemplo, se você tinha direito por permancer pelo plano por 1 período de 24 meses, automaticamente, este plano por saúde programará o cancelamento pelo tfoirmino deste periodo.

Em relação as carências, as operadoras só cobrem parto após 10 meses de planos. Planos empresariais acima por 30 vidas nãeste contêm carência, somente para doenças pré-existentes. Agradecemos sua própria pergunta.

Deborah da Silva 11 do julho do 2017 Boa noite o nome é Deborah, tenho convênio empresarial Unimed Elementar, porfoim vou ser demitida no próximo mês como à empresa está indo embora de modo a outro local, queria saber tais como faço pra continuar utilizando este plano pois passei por um cirurgia Bariátrica à nove meses e nãeste queria perder este plano, me ajudem por benefício.

EDUARDO 16 por novembro de 2016 Queria saber o seguinte minha esposa foi demitida do emprego em abril e ficou gravida apos deter sido demitida, o convenio medico dela disse de que somente dará ate o mês por novembro, este qual posso realizar ?

Rita por Cassia Souza Lima 10 do março por 2015 Minha filha estava trabalhando a partir de setembro de 2014. Fez exames laborativos admissionais. Foi contrata. Segunda-feira ela foi demitida porque ela passou mal, e ao tomar exames contatou que a mesma está com problema na tireóide e um mioma no ovário.

Dri 9 por janeiro do 2014 Excelente tarde. Trabalho no Departamento Pessoal por uma empresa. Recentemente fiz uma troca do convenio medico. Pelo anterior tínhamos alguns aposentados no plano por continuidade e pagavam este precisamente valor de que era pago pelos empregados.

Este empregador deve informar o direito por manutenção no plano do saúdo da empresa quando comunicar o aviso pré especialmentevio ou a aposentadoria. O beneficiário deterá, então, 30 tempo para informar se deseja ou nãeste ficar pelo plano.

Meu pai já se aposentou por clique aqui tempo do serviço e continua trabalhando de modo a manter a assistência mfoidica dele e da minha mãe.Ele contribui a mais de 15 anos de modo a o plano, porém a 1 ano e meio a empresa mudou, ou seja fez contrato utilizando uma nova prestadora.

O choque por gestãeste implementado por Renato Franchi foi conduzido por ações fortes e consistentes, em algum momento direcionadas à renovação té especialmentecnica e administrativa. Efeito dessas ações, o programa de produção sofreu significativa ampliação entre 1998 e 2000 e a Nardini passou a represar a consagrada linha Diplomat, com objetivo de nacionalizar suplementos como fresadoras-ferramenteira e fresadoras CNC (eletrônicas), entre outros.

Rafael 30 do agosto do 2013 Eu e todos ESTES funcionarios fomos demitido e a empresa nãeste irá mais deter o plano do saude contratado, ou mesmo que ela não lançará Muito mais continuidade ao plano empresarial. Tenho ainda destemido direito a permanecer usando este plano por saúde?

A médica me solicitou exames e o convênio mandou de modo a auditoria e está demorando para liberar. É possibilitado a ser por ele ter sido desligado?

da Recuperacao Judicial de modo a tutelar a divida sub judice e qualquer ato ou fato qual comprometa ou constrinja este

Miriam Borba 1 de agosto do 2012 Fui demitida da empresa na qual trabalhava. A mesma pagava o plano integralmente e me concedeu Muito mais seis meses por plano gratuitamente, pois estou em terapia, mas não comunicou à operadora. Tenho 3 questões. A primeira era se a empresa era obrigada a informar este plano, como agiu do óptima fé de modo a comigo e nãeste quero prejudicá-la.

fabiano 22 por marçeste do 2016 Excelente noite tenho um plano da amil por mais por 2 anos por continuidade após a demissãeste, gostaria do saber se o convênio que envia uma proposta de permanencia ou eu que devo Sondar este convênio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *